Apresentando a Space Hunters!

23/10/2017

A Space Hunters surgiu no mercado como uma alternativa disruptiva de se analisar pontos localizados em qualquer lugar ou estrutura. Notamos uma real demanda no mercado por serviços que apoiassem a decisão de forma mais simples e percebemos na morfologia das cidades, um caminho claro e de resultados constantes que, em qualquer lugar do mundo, mostram que todo ser humano tem sempre o mesmo padrão de utilização das vias disponíveis para sair de um lugar e ir até outro. E eram tendências orgânicas como essas que nos chamaram ainda mais atenção.

Observando o contexto todo das empresas, vimos que a escolha de um ponto para colocar um negócio muitas vezes era feita, simplesmente, baseada no “feeling” do empresário (o que hoje ainda é muito utilizada). Quando esse buscava informações que o apoiassem para sua decisão, na maioria das vezes essas informações eram apresentadas de forma complexa, que necessitava um esforço para que ele entendesse o que aquilo estava indicando. Além disso, o tempo que demorava para pesquisar e o custo para chegar a resultados razoáveis dificultava ainda mais a vida de quem só queria saber onde colocar o seu negócio.

Sentindo na pele essa realidade, com vontade de mudá-la e com união da experiência em marketing do Arq. Francisco Maraschim Zancan com o conhecimento em análise espacial urbana do Arq. Me. Leonardo Lima, nasceu, em 2014, a Space Hunters. Desenvolvemos um sistema que combina técnicas urbanísticas aliando cálculos matemáticos, simulação computacional e teorias urbanas com gestão de negócios e marketing. Atualmente, a Space Hunters conta também com uma diretoria de marketing e vendas sob o comando do Adm. Arthur Dias Duarte, intensificando cada vez mais o foco do trabalho da empresa em resultados baseados em relacionamento próximo com seus clientes. Assim, estamos mudando a maneira de enxergar localização no Brasil e no mundo, inserindo no mercado o que chamamos de “Smart Location”.

Desse modo, somos a forma mais rápida e com menor custo, de se analisar, com qualidade, qualquer local do mundo de forma totalmente remota e entregar os resultados captados de forma clara, fácil e próxima da realidade do cliente. Nosso objetivo é ajudar desde pequenos empreendedores até grandes redes varejistas na tomada de decisão locacional para suas marcas, sejam elas localizadas nas ruas das cidades, em shoppings centers, galerias comerciais ou qualquer estrutura arquitetônica.

Neste blog, queremos compartilhar nosso conhecimento e nossas experiências. Além disso, buscamos transmitir um pouco mais da nossa realidade e de como funciona nosso trabalho. Nos acompanhe por aqui e conheça cada vez mais do impacto do “Smart Location”.

Quer receber mais conteúdos?

    Categorias

  • Novidades
  • Últimos posts

    Conheça o DataBeer: Onde surgem os bares e o que eles dizem sobre as cidades brasileiras.

    A Space Hunters analisa onde surgem os bares e o que eles dizem sobre as...

    Principais tendências morfológicas

    Conheça as 3 tendências de deslocamento humano que são identificadas, através da morfologia urbana, pelo...

    Urbanismo pós-pandemia

    Mais um resumo da Trends Hunters Week! 😄 O convidado do quarto dia de live...